quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Pecado


Não tenho como lembrar

O que eu fiz de errado

Quais os erros que cometi

Qual foi o meu pecado

Reluto comigo mesmo

Resistindo a tentação

Correndo o mais rápido possível

Fugindo da perdição

Ela me persegue e nunca se cansa

Faz de mim seu alvo preferido

Sua caça sua presa

Querendo me transformando em um anjo caído

Pois eu acredito

Que se eu resistir

E com ela lutar

Conseguirei assim fugir

Já não era mais a mesma pessoa

Pois ela muda sua forma original

Vestida com um manto preto, e rosto escondido.

Segurava uma enorme foice com sua aparência bestial

Ela me quer de qualquer jeito

Mas esses demônios não me conseguiram

Pois eu acredito em meu senhor

E sei de seu nobre coração

Tinha nos olhos desespero

E na face era terror

Sua expressão era triste

E sua persistência ardia com fervor

Pois aquele que não resiste ao pecado

Quem não tem uma vontade forte

Para a ele não ser afetado

Seu destino é uma terrível morte

E com esse horrível destino

Aqueles que não tiverem devoção

Já esta evidente

Que para esses não haverá salvação

Nunca se deixe capturar

Por essa besta com face de menina

Pois se assim fizer

Receberás a coroa divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário